celebrante de casamentos
“Nunca imaginei que uma “estranha” que nunca havia participado de nenhum momento da minha vida iria ser capaz de contar a minha história da forma que foi contada. Até este exato momento, ainda me sinto anestesiada pensando nessa celebração inesquecível que me uniu ao homem da minha vida. Uma celebração encantadora, emotiva, engraçada, verdadeira, original.. criada especialmente para nós. Feita assim.. como uma biografia amorosa. Para a Naira, essa fada madrinha, meu agradecimento não é o suficiente. Eu deixo minha gratidão, minha admiração, meu orgulho e um pedido: que ela faça de tudo para que o maior número de noivinhas possa saber quem ela é e que possam saber do DOM que ela possui. O dom das palavras, o dom de ser contadora de histórias.”

 

- Luciana Peixoto

“Não tenho o seu talento divino com as palavras, mas preciso dizer a importância do que você fez no domingo! Sonhei com aquele dia, com aquele momento por um bom tempo, mas todas as minhas expectativas foram superadas. Você simplesmente fez tudo que eu mais queria, que era trazer todos ali para a nossa história, fez todos estarem “na mesma página” do nosso relacionamento, incrível! Amigas de infância vieram me falar o quanto refletiram a partir do que ouviram de nós sobre o amor de verdade...que ele não é perfeito e linear como a maioria de nós imagina. Você nos encontrou 1 vez e é unânime como nos leu da forma mais profunda. Isso é dom e vem dos céus, tenha certeza. Chorei e chorei de contentamento de estar ali naquele momento e ouvindo aquilo tudo de você. Nossas mães, nossas fortalezas de vida, falaram lindamente e aquilo virou uma catarse para elas também. A minha que é o ser que mais amo no universo, mas a quem puxei praticamente toda a personalidade, se abriu ali de uma forma que nunca tinha visto. OBRIGADA! Você estará para sempre em nossa história! Gratidão!”

 

- Deborah Alves

Screen Shot 2020-05-20 at 4.30.27 PM.png
“Naira, todo dia eu adio esse agradecimento, por medo de não conseguir expressar tudo que eu quero te dizer. Começo dizendo que você foi uma das melhores escolhas da nossa festa. no começo, ficamos com medo de como seria, mas depois veio uma ansiedade pra ouvir o que você teria a nos falar. Até agora, toda vez que eu me transporto praquele dia (que, diga-se de passagem, foi o mais lindo da nossa vida, até então), eu lembro das coisas lindas que você falou; do seu olhar ultra fixo na gente, pra nos acalmar; do aperto de mão no começo e no abraço apertado no fim; da felicidade de toda nossa família ao se sentir abraçada e acolhida por você. Sem dúvidas, não teria sido o mesmo sem você. ninguém conseguiria traduzir tão bem e com tanto cuidado como você fez. Pra nós, teu trabalho foi muito, muito além de uma celebração inesquecível e de tirar o fôlego: foi mergulhar no que há de mais profundo em nós (bonito e feio) e ter ainda mais certeza e consciência da escolha que estávamos fizendo. Muitíssimo obrigada por nos passar toda aquela confiança, por ter tido tanto carinho e respeito com a nossa história. Que você continue iluminando e marcando a vida de tantas outras pessoas, como você marcou a nossa. Vida longa ao seu talento!”

- Lysle Vasconcelos

“Ainda procurando as palavras pra dizer o quanto foi perfeito. Naira, você tem o dom! Da escrita poética e profunda, da serenidade na voz e, sobretudo, do poder de enxergar tanto, tanto... algumas coisas, de uma forma muito mais precisa até do que nós mesmos conseguimos! Você nos lê e nos transporta com muita poesia para um texto impecável, proporcionando uma emoção sem igual. Sempre sonhei que a nossa cerimônia fosse conduzida por você, fizemos de tudo para encontrar uma data que encaixasse a sua agenda com a do buffet... naturalmente, as minhas expectativas eram bem altas, mas vc supriu com louvor! Todos disseram que foi a celebração mais linda que já presenciaram, que ficavam na expectativa de cada palavra, já me falaram tantas coisas sobre a forma como se sentiram tocados! Até agora me perguntam QUEM ERA AQUELA MULHER?! Você ganhou novos fãs, que, assim como eu, à primeira vista já ficaram encantados e boquiabertos com o seu trabalho. Muito, muito, muito obrigada por tornar possível que eu e Adriano pudéssemos celebrar o nosso amor dessa forma tão única e tão especial. Levaremos conosco para sempre.”

 - Suzana Maurício

Uma das coisas que mais dizíamos era o quanto queríamos um casamento diferente, que fosse a nossa cara! A personalização esteve presente nos mínimos detalhes, mas o que mais poderia ser tão pessoal que a própria cerimônia? Foi desde o comecinho de tudo que eu sabia que seria ela a nossa celebrante, não encontrei no mundo ninguém com mais poesia para este ofício. O processo foi uma das maiores delícias que pudemos viver em meio a correria e o stress das burocracias. Faz diferença ter alguém pra te lembrar de parar, refletir sobre o relacionamento. Foi ali ouvindo sobre como resolvemos começar e porque decidimos permanecer que eu me senti verdadeiramente casada com o amor da minha vida. Obrigada, Naira! Não vamos esquecer nunca de cada momento que você nos proporcionou!💙
 

- Clara Nogueira

“Naira, desde o momento que a cerimônia começou eu tive vontade de te abraçar. Eu não sei nem por onde começar a te agradecer, foi o momento mais especial das nossas vidas. Era como se o amor estivesse materializado ali. Vi em cada palavra, vi no céu azul, na decoração , no rosto de cada convidado, nas crianças , no Henrique , em uma estrelinha sozinha no céu (que sabemos muito bem quem era). Obrigada querida, suas palavras foram emocionantes! Nossos convidados, os profissionais, todos comentaram da lindeza. Sério, todos! ‘O casamento mais lindo que já fui’ - não sei quantas vezes escutei isso. Obrigada, obrigada e obrigada por ter feito dessa forma em meio a tantas emoções da gravidez e puerpério. Foi muito especial, não poderia ter sido mais lindo. Você , Lívia e Valdir fizeram um negócio que um dia ainda vou definir num nome.
 - Caroline Bueno